>

sexta-feira, 15 de junho de 2012

ABERTA SELEÇÃO PARA 900 VAGAS EM CURSOS GRATUITOS NA ÁREA DE CONSTRUÇÃO CIVIL.


A Petrobrás, por meio do Centro de Integração do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro, levará cursos gratuitos na área de construção civil a municípios do entorno do empreendimento.
Há oferta de 900 vagas para armador, carpinteiro, eletricista, pedreiro e pintor. Deste local, 600 vagas serão disponibilizadas em São Gonçalo, 100 em Niterói, 100 em Maricá e 100 em Cachoeiras de Macacú.
As inscrições poderão ser feitas nos postos de atendimento, gratuitamente. O candidato deve apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência dos locais indicados até o dia 15 de julho. As provas serão realizadas em 23 de junho e a divulgação do resultado ocorrerá no início de julho. Os aprovados que estiverem desempregados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 300,00 mensais.
Essa é uma das ações do Plano de Qualificação do Centro de Integração do Comperj, que tem como objetivo capacitar e qualificar a população do entorno do empreedimento para o desenvolvimento das vocações locais, em base competitivas e sustentáveis, para a implantação do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro. A participação dos cursos que terão aulas ministradas pelo Senai, proporcionará mais chances ao participante em sua carreira profissional. Mais detalhes no site do Comperj: www.petrobras.com.br/comperj ou pelo telefone 0800-789-001 / Opção 4.

Locais de inscrição:
-São Gonçalo:
Local: Senai - Rua Dr. Nilo Peçanha, 134 - Rodo
Horário: 9h às 18h

-Niterói:
Local: Senai - Rua General Castrioto, 460 - Barreto
Horários: 9h às 18h

-Cachoeiras de Macacu:
Local: Secretaria de Promoção Social e Trabalho - Rua Anicio Monteiro da Silva, Monteiro da Silva - Centro
Horário: 9h às 16h

-Maricá
Local: Secretaria de Educação - Prefeitura de Maricá - Rua Barcelar da Silva Bezerra - 105 - Boa Vista - Centro
Horário: 8h às 17h

Fonte: Informativo do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro - COMPERJ
Compartilhe no :

0 comentários:

Postar um comentário